Demorei bastante pra criar um blog... muitos amigos me pediam para abrir um, por causa do modo que escrevo, mas a falta de tempo não me permitia... e na verdade hoje o criei, como uma válvula de escape. (risos). Não vou destiná-lo a um único estilo, aqui vou escrever tudo sobre meu dia a dia, as coisas que gosto e vejo sentido, e tambem as que não gosto e gostaria de ver mudanças, quero escrever sobre meus sentimentos, filhos, amor e cotidiano em geral.
Agradeço as visitas!
Beijos a quem é de beijos, abraços ha quem é de abraços.
Hoje me perguntaram se eu sou uma mulher moderna, ou pós moderna. Confesso que fiquei meio intrigada com o que ouvi... comparação futil entre homem e mulher, isso sempre me deixa enfurecida... pra que comparações do tipo, se somos tão diferentes biologicamente e mentalmente. Não podemos apenas nos aceitar e viver em paz?
Mulher moderna! Eis a questão... Todas sonham em ser, mais eu ainda me pego em contradição a isso. Pois tenho encontrado muita dificuldade em ser o que eu mais gosto, e isso me irrita, poxa, eu amo ser mulher!
A mulher não foi forjada para o bruto, o grotesco, a força física! Morrerei dizendo que é a mulher que escolhe o seu par, assim como na natureza é a fêmea quem aceita ou repudia o macho, estou errada?
O que tem de mais, eu gostar de ser cortejada? Gostar que abram a porta do carro para eu entrar? Gostar que meu companheiro leve as sacolas do mercado, e que minha mão se ocupe apenas com a mão dele que me rege? Gostar que o meu macho Alfa organize nossa vida e me proteja? Gostar de ir pra cozinha e ver a satisfação no rosto dele e das crianças? Ser mulher, mãe e amada? O que tem de mais nisso, ora Bolas!?
Detesto essa invasão de mundos no estilo: mulher sendo homem e homem sendo no máximo uma caricatura da mulher! Sejamos realistas. Não é preciso bradar rua afora seus direitos, as mulheres tem a cada dia conquistado mais e mais e isso é fato.
Todas nós mulheres, nascemos com a essência voltada para a proteção, criação, em outras palavras, manutenção da humanidade em geral. Não vejo ser necessário bradarmos o óbvio!
Nao pretendo perfeição, apenas quero, necessito viver como nasci... Mulher!
Todas nós mulheres, nascemos com a essência voltada para a proteção, criação, em outras palavras, manutenção da humanidade em geral. Não vejo ser necessário bradarmos o óbvio!
Nao pretendo perfeição, apenas quero, necessito viver como nasci... Mulher!
Sei lá, mas me aflige o fato de que todo essa convergência de forças na luta dos sexos Homem x Mulher, tenha sido propulsora substancial para essa perda, conflito, agonia. Então eu pergunto: mas porque eu tenho que aderir a essa luta insana se discordo? Quem foi que disse que deve ser assim?
A mulher pós-moderna é feminina e sábia!
O que eu mulher pós-moderna quero eu sei: viver todas as fases da minha vida em sua integralidade, sem que sejam ceifadas nenhuma das etapas, chances ou possibilidades. Usufruir ao máximo minha condição feminina com sabedoria relegando todo tipo, ou forma de competição, soberba, egoísmo!
Para a mulher moderna sinônimo de romance é sexo, tudo se redunda nele já que a pessoa, o ser e os sentimentos deixaram de existir. A mulher automaticamente deixou de ser um ser humano, e, por conseguinte, feminina e com isso se permitiu transformar em objeto escancarado de exploração comercial, sexual, criminal e bestial.
Por fim... finalizo meu primeiro post, assim... Eu gosto e vou continuar sendo MULHER! ...
Encima do meu Salto da hora que acordo a hora que vou dormir, cabelo e unhas sempre perfeitas... Suando no trabalho, educando meus filhos e sendo cortejada, protegida e amada pelo meu companheiro.

Nenhum comentário:
Postar um comentário